0 Make Inspirada na Copa + Concurso Dailus

Olá miiiiinha gente!


Estou aqi hoje pra mostrar à vocês a minha versão de make inspirada na copa. Ficou super usável e com os olhos bem marcados com um pouqinho de gliter para não perder o glamour, rs. #adoooooro
Aproveitando essa make, resolvi me inscrever no Concurso da Dailus em parceria com a Bruna Malheiros #diva *-* cujo a make escolhida ganhará uma maleta recheada de makes, qe tal? Fica a dica pra vocês e fiquem com a minha versão da make, será qe tenho chance? rs Espero qe se divirtam tentando recriar essa make assim como eu!





A make inspiração foi essa abaixo, feita pela própria Bruna



Super leegal né? Participem, é legal participar desses concursos pq vamos nos aperfeiçoando cada vez mais! As dicas de como participar vocês encontram no:

Até o próximos pessoal!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe um recadinho, vou amar! beijos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger